PUBLICAÇÕES E PRÊMIOS

Poemas

Pequeno Sutra

Oh, entranhas que rebentam lágrimas de leite
Me convença da miudeza de sua pontaria
Mas não me torne uma mulher frígida!
(Publicado na edição 50 do Sr. Laranja, jornal da ESPM)

Deitar sozinha

Agora eu sei aonde quero chegar
Matando a lacuna que ficava a vazar.
Porque o branco rebenta
Quando o agrado vem a dementar
E assim meu olho nu fica
a espairecer.

Dai-me outra cor
Que não seja a do meu prazer
Dai-me outro verbo
Que não rime com foder
Dai-me outros pedaços
Que sirva para eu entender

Pelos corpos em que gozei
Nenhum deles encontrei
Mas eu to sempre por ali
Quando quiser é só calar.
Andando torto, sem meu templo
Vivendo sempre dos meus tatos
Não quero mais me omitir
Eu não vou mais
deitar sozinha.
(Poema premiado como melhor trabalho de conclusão da matéria Língua Portuguesa III/ESPM)

Outras publicações

ROCK N EXCEL

Acabo de ver na internet o novo clipe do AC/DC (sim, eles voltaram!) da música Rock N Roll Train. E não é mais um clipe geração MTV filmado em super8 ou imagens ao vivo de um show em estádio. O clipe é em formato EXCEL. Sim, este mesmo das tabelas, cálculos e dados. As letras em movimento se transformam em imagem ao nossos olhos.

É o primeiro clipe realizado desta forma. Um belo jeito de voltar a ativa, quebrando os padrões das mídias a que já estamos tão acostumados e deixando o youtube pra depois. É bom ver que o velho Angus Young continua ROCKING THE OFFICE e ainda resolve o problema de quem não pode acessar o youtube do trabalho. Old school rebel, como diz a letra.

Clipe em excel http://www.acdcrocks.com/excel/
(Texto selecionado pela agência CO.R em processo seletivo de estágio; publicado no blog deles em novembro de 2008)